Serviços e produtos de Santa Maria/RS

Política de Reembolso e Devolução

Na Santa Vitrine, queremos garantir que você tenha uma experiência de compra satisfatória e sem preocupações. Se, por qualquer motivo, você não estiver completamente satisfeito com sua compra, oferecemos uma política de reembolso e devolução clara e justa, em conformidade com as legislações aplicáveis.

1. Direito de Arrependimento

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para exercer esse direito, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi entregue, sem sinais de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

2. Condições para Devolução

Para ser elegível para uma devolução, o produto deve:

  • Estar em sua condição original, sem sinais de uso ou danos;
  • Estar acompanhado de todos os itens, incluindo embalagem, acessórios e nota fiscal;
  • Ser devolvido dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento.

3. Procedimento de Devolução

Para iniciar uma devolução, entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3042-2463. Após o contato, forneceremos instruções detalhadas sobre como proceder com a devolução, incluindo o endereço para envio do produto.

4. Reembolsos

Assim que recebermos e inspecionarmos o produto devolvido, notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se aprovado, o reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao método de pagamento original, dentro de um prazo de 7 a 10 dias úteis.

5. Trocas

Se você precisar trocar um produto por defeito ou por outro motivo, entre em contato conosco dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento. Enviaremos as instruções para a troca, que estará sujeita à disponibilidade do produto desejado.

6. Custos de Devolução

O custo do envio para devolução do produto será de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito ou erro no pedido, onde a Santa Vitrine arcará com os custos.

7. Exceções e Itens Não Reembolsáveis

Certos itens não podem ser devolvidos, incluindo:

  • Produtos personalizados ou feitos sob medida;
  • Produtos em promoção ou em liquidação.

8. Contato

Para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos sobre nossa Política de Reembolso e Devolução, por favor, entre em contato:

Santa Vitrine
E-mail: [email protected]
Telefone: (51) 3042-2463